Arquivo do blog

Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2010

Vídeo para a turma do 2° Ano - Escola Pedro Casemiro Leite

5 comentários:

  1. É chocante ver a realidade que existe no Brasil.Essa sena que vi no video me deixou refletir e da valor a vida que tenho, não só eu mais sim muitas outras pessoas. Mais é esse o ciclo que vivemos se a senhora que comprou o tomate não tivesse jogado o tomate no lixo outra pessoa ou até mesmo os funcionarios no super mercado iria jogar o tomate no lixo.
    É cruel a realidade dessa pessoa que vivem no "lixão", sem nenhuma condição de saúde, educação e o mais importande de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É difícil ver a situação que nossa Sociedade se encontra, mais é a realidade que se encontra nosso País,Infelizmente vivemos em uma sociedade, que como diz o grupo KRISIS (no outro trabalho),muitas vezes a sociedade é dividido assim: quem trabalha come e quem não trabalho não come.
    Nesse vídeo mostra o tomate que a mulher jogou fora por que não estava muito bom para ser a alimentação da familia dela,mas quantas vezes não jogamos algo que esta bom,resto de comida, e não pensamos que existe pessoas que nem isso tem para ser seu alimento.
    As vezes nos podemos pensar,mas se as pessoas do lixão se Alimentam disso se pararmos de jogar resto de comida no lixo como eles irão se alimentar,este conceito pode ser muito mesquinho, diante de vários jeitos que Poderíamos utilizar para reverter essa situação.

    Tamires Aparecida Godinho nº:31 série:2ºB

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O que podemos ver é a realidade. É preferivel dar aos porcos do que ao homem.
    Sofrimento das pessoas,que muitas vezes são esquecidos pelo país e até mesmo por nós, trouxe um sentimento de angustia, revolta, e acima de tudo mostrou quanto é grande a Falta de Amoor entre o ser humano.Todos Devemos se consientizar e ver o que realmente estamos fazendo e até qe ponto podemos ou não ajudar o nosso próximo.
    (:

    ResponderExcluir